Four markets binário opções scam


Para começar, um e-mail muito inocente é entregue com uma oferta muito casual e inocente procura - exemplo: eu era finalmente capaz de colocar as mãos sobre o que você está procurando - espero que eu não sou muito tarde assinado, Matt A próxima coisa se Você clicar nele, você é levado para um vídeo exaltando os grandes benefícios de como o sucesso deste software é, selecionando automaticamente opções vencedoras bianary. A minha experiência foi, depois de ter de colocar um minumum depósito de 250, que tomou a maior parte de um dia antes houve qualquer acção eo primeiro foi um vencedor, que me permitiu respirar um suspiro de alívio. Depois de algumas horas mais tarde houve uma segunda ação e foi um perdedor, mas apenas por alguns pontos. Então, eu ganhei um e perdi um (mas muito perto) que me fez sentir, bem OK Depois de mais algumas horas, ele veio com outro vencedor. Bem agora, eu estava começando a me sentir muito melhor agora, ganhando 2 a 1, chances muito boas, mas aqui é onde eu cometi um erro sério, deixando minha guarda para baixo. Eu relaxei o resto da noite e quando eu verifiquei novamente na manhã, tinha perdido os próximos 4 em uma fileira. E o que era ainda pior olhando para as paradas, eles eram seleções muito ruins. Há umas épocas, quando eu tomo o momento de concentrar em uma carta particular, como o USAURO eu tenho (no papel) poderia ganhar um doz 12. Vezes para uma perda. Realmente não é tão difícil, se você simplesmente observar as tendências, você pode muito bem figura que caminho ele vai ir nos próximos 5 a 10 min. Mas, isso não é o que eu estou procurando, eu não quero gastar todo o meu tempo jogando com gráficos, tenho outro interesse em outros mercados que eu preciso para passar o tempo seriamente para o meu futuro. Neste ponto, liguei para falar com um corretor para desligá-lo (isto onde eu percebi que o software é realmente executado pela corretora si) e é apenas uma maneira de ganhar mais clientes regulares. Bem, essa parte é OK, eu realmente não tive um problema com isso, quando ele estava me prometendo fazer colocações vencedoras para mim de um mínimo de 80. Então aqui é onde eles se aproveitaram de mim - Ele me disse que tudo que eu preciso fazer É depósito de 750 adicionais e que ele iria substituir minhas perdas do acima exposto. Isso iria me deixar um total de 1.000 ampères a corretora como um bonas iria adicionar mais 1.000 para o meu, fazendo um total de 2.000 de com que começaríamos o meu programa de investimento. Bem, aqui é onde ele foi de mal a pior, a sua primeira colocação para mim foi para 800, que disse que era uma coisa certa. Depois que ele foi colocado, eu dei uma boa olhada no gráfico e eu não gostei da aparência dele. Certamente bastante, ele perdeu e se você não pensa que eu vi realmente bandeiras VERMELHAS, eu vi-o então. Mais tarde naquele dia ele me chamou de volta e sem uma apologética, queria begain novamente. Neste momento, eu disse a ele que eu não confio nele e que ele cometeu um erro muito ruim comigo. Ele então me pediu para colocar 500, eu disse NÃO, ele disse que o mínimo é 200 - eu disse NÃO, então eu disse que iria colocar 50, não mais, ele disse então OK, então nós fomos para que um e um Mais - Ambos PERDIDO Isto é quando eu disse, eu estou feito, eu não posso confiar em você. No dia seguinte ele chamou de volta e agiu como se nada tivesse acontecido e queria continuar com mais colocações - eu disse NÃO, eu terminei com você, eu não quero fazer mais nenhum negócio com você. Ele então me ameaçou dizendo que eu não seria capaz de obter o meu dinheiro de volta Neste momento eu estou no processo de depósito de uma disputa através do meu banco via Mastercard. Eu não sei o que vai acontecer, mas estou esperançoso Mastercard vai vê-lo do meu jeito, o tempo dirá. Entretanto, espero que este relatório ajude alguém a não ser enganado por estes theves, como eu era. APENAS CUIDADO COM ALGO PARA NADA Há sempre um prendedor (e dói geralmente) Este relatório foi afixado no relatório de Ripoff em 06292014 01:54 PM e é um registro permanente encontrado aqui: ripoffreportreportsfour-4-marketsinternetfour-4-markets-inside - Money-insider-support-beware-if-you-are-looking-for-an-automati-1158332. O horário de destacamento indicado é o horário local da Arizona. O Arizona não observa as economias da luz do dia assim que o tempo do borne pode ser montanha ou o Pacífico dependendo da época do ano. O Ripoff Report tem uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEIA: Sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Pesquisar relatórios adicionais Se você gostaria de ver mais Relatórios Rip-off neste companyindividual, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome amp curto e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp, ou LLC no final do nome da Empresa. Use somente a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas pesquise um nome de cada vez se a empresa tiver muitos AKAs. Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um Rip-off Relatório, ajudar outros consumidores a ser educado e não deixá-los fugir com ele Reparar a sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Remove Reports No Melhor ainda Arbitrate para definir o recorde straightFour Markets Review Four Market é um corretor de opções binárias que está localizado em Londres. É um dos mais novos corretores da indústria que prova seu nome para estar entre os melhores. Este corretor obtém fluxos de dados precisos da Reuters, fornecendo preços de mercado em tempo real e movimentos do mercado. Isso garante que os comerciantes adquiram dados corretos que eles podem usar para obter um comércio favorável. Geral Plataforma Detalhes Quatro mercado plataforma de negociação é uma plataforma autônoma baseada na web, o que significa que não há necessidade de baixar e instalar qualquer software. Isto significa que os comerciantes podem realizar o comércio usando um computador com conexão à internet de qualquer lugar do mundo. Quatro Mercado garante a segurança e segurança de todos os seus comerciantes porque tudo é conduzido através de seu site. A plataforma de negociação vem com criptografia SSL. Além disso, todos os pagamentos com cartão de crédito usam programas de proteção para criptografá-los. Estes são postos em prática a fim de evitar o risco de acesso ilegal. Toda a plataforma é muito ágil e rápida. Permite a negociação sem atraso. Quatro plataforma de mercado vem em quatro línguas, incluindo Inglês, francês, espanhol e russo. Por causa de quatro mercados fornece serviços para comerciantes em todo o mundo, espera-se que eles vão oferecer linguagens adicionais em breve. O suporte ao cliente está disponível 247 para ajudar a responder às dúvidas e reclamações dos clientes. Eles são acessíveis através de telefone, e-mail e bate-papo ao vivo. Eles também fornecem ajuda através de um treinador de negociação após uma pessoa abre com êxito uma conta. Assim, é ideal para iniciantes comerciantes e recém-chegados. A taxa de pagamento no Mercado Quatro pode ser tão alta quanto 88 em comércios bem sucedidos. Para out-of-the-money comércios, há um reembolso variando de 1 a 10 por cento sobre o montante investido. Os comerciantes também podem escolher entre vários métodos de negociação no Four Market, como opções binárias, opções de construtor, opções de um toque e opções de 60 segundos. Há mais de 60 ativos que os comerciantes podem escolher para o comércio. Além disso, há uma ampla gama de tempos de expiração em comparação com outros corretores na indústria. Os tempos de expiração no Mercado Four incluem 60 segundos, 2 minutos, 5 minutos, 15 minutos 30 minutos, 45 minutos, 1 hora, 2 horas, 1 dia, 1 ano e muitos mais. Os comerciantes podem abrir uma conta de negociação em USD, EUR ou GBP. O depósito inicial mínimo necessário para iniciar a negociação é de 200 USDEURGBP. Os comerciantes que optarem por usar transferência eletrônica precisa depositar pelo menos 500 USDEURGBP. É importante notar que esses valores podem variar dependendo da moeda da conta. O montante máximo de depósito usando cartões de crédito é de 500 USDEURGBP, enquanto transferência bancária tem uma quantidade ilimitada. As retiradas podem ser feitas através de cartões de crédito e transferências bancárias. Existe uma taxa de serviço para todas as retiradas feitas através de transferências bancárias. Four Market oferece um bônus pesado para os comerciantes que fazem depósitos pela primeira vez. Eles fornecem 100 bônus em depósitos pela primeira vez. Quatro Mercado também fornece incentivos monetários para aqueles que podem encaminhar uma pessoa através de seu programa Refer a Friend. Four Market é uma plataforma de negociação de opções binárias altamente recomendada que os comerciantes podem usar. É altamente seguro e criptografado, o que garante a segurança na negociação. Os comerciantes podem negociar em qualquer lugar do mundo, porque a plataforma é baseada na web. O número de ativos é suficiente para fazer vários comércios usando vários tempos de expiração. Negociação on-line é de 18. Este blog não está sob a propriedade de qualquer empresa de opções binárias. CFTC-RESPECT. ORG PLEDGED BLOG. MAIS INFORMAÇÕES PODEM SER ENCONTRADAS NA CFTC-RESPECT. ORG É contra a lei solicitar pessoas dos EUA para comprar e vender opções de commodities, mesmo que sejam chamadas de contratos de previsão, a menos que estejam listadas para negociação e negociadas em uma troca registrada pela CFTC ou Salvo se legalmente isento. A exigência de negociação em bolsa é importante por uma série de razões, inclusive que permite à CFTC controlar a atividade de mercado e proteger a integridade do mercado. A ação de hoje deve deixar claro que iremos intervir nos mercados de previsão, onde quer que estejam, quando suas atividades nos Estados Unidos violarem a Lei de Bolsa de Mercadorias ou os regulamentos da CFTCs. De acordo com as diretrizes da FTC, easytradingsignals tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site, e easytradingsignals pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, inscrever-se para eles. USA REGULATION NOTICE: Opções Binárias As empresas não são regulamentadas nos Estados Unidos. Estas empresas não são supervisionadas, ligadas ou afiliadas a qualquer uma das agências reguladoras, como a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a National Futures Association (NFA), a Securities and Exchange Commission (SEC) ou a Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). Tenha em atenção que qualquer actividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal. Negocie a seu próprio risco. Governo dos EUA Exigência Obrigatória Governo dos EUA Obrigatório Disclaimer Stocks, opções, opções binárias, Forex e negociação Futuro tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir em ações, opções binárias ou mercados de futuros. Não comércio com dinheiro que você não pode perder, especialmente com instrumentos alavancados, tais como negociação de opções binárias, negociação de futuros ou forex trading. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para ações, futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Você pode perder todo o seu dinheiro rápido também: condições de mercado precárias, erros mecânicos, erros induzidos emocionalmente, surpresas de notícias e lançamentos de ganhos. Divulgação de Riscos: A Digitbot LLC e este site não aceitam qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo material educativo, cotações e gráficos e análise. Esteja ciente dos riscos associados à negociação dos mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. Opções Binárias O canal não mantém a responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa enfrentar como resultado do uso dos dados hospedados neste site. Os dados e as cotações contidas neste site não são fornecidos por intercâmbios, mas sim por criadores de mercado. Assim, os preços podem ser diferentes dos preços de câmbio e podem não ser precisos para os preços de negociação em tempo real. Eles são fornecidos como um guia para negociação e não para fins comerciais. Negociação no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde retorna acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar na negociação de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não investir dinheiro que você não pode perder. Forex, futuros e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de Forex, futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell Forex futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Há uma exposição considerável ao risco em qualquer transação cambial. Qualquer transação envolvendo moedas envolve riscos incluindo, mas não se limitando ao potencial de mudança de condições políticas e econômicas que podem afetar substancialmente o preço ou a liquidez de uma moeda. Mais ainda, a natureza alavancada de negociação FX significa que qualquer movimento de mercado terá um efeito igualmente proporcional sobre seus fundos depositados. Isso pode funcionar contra você, assim como para você. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e ser obrigado a depositar fundos adicionais para manter sua posição. Se você não atender a qualquer chamada de margem dentro do prazo prescrito, sua posição será liquidada e você será responsável por quaisquer perdas resultantes. Os investidores podem reduzir sua exposição ao risco empregando estratégias de redução de riscos, como stop-loss ou ordens de limite. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE E TERMOS DE SERVIÇO As informações neste site são apenas para fins educacionais e de entretenimento. Digitbot LLC e EasyTradingSignals não está dando conselhos nem é qualificado ou licenciado para prestar aconselhamento financeiro. Você deve buscar orientação de seus conselheiros pessoais antes de agir sobre esta informação. Negociação pode resultar em perdas. Nós não aceitamos qualquer responsabilidade por quaisquer perdas em que você possa incorrer. Não investir mais do que você pode perder. Por favor, consulte outras Isenções e Avisos em outro lugar deste site. Ao entrar em nossos sites e ou visualizar nossas atualizações de status do Twitter ou Facebook ou comprar nossos ebooks ou comprar nosso software e / ou nossos serviços, você concorda em manter inofensivos os proprietários, princípios, gerentes e todos os afiliados e associados da EasyTradingSignals, por todas e quaisquer perdas que você puder Incorrer comprando e usando qualquer um dos Sistemas de Negociação Digitbot LLC e EasyTradingSignals ou quaisquer outros sistemas de negociação, ebooks educacionais ou comerciais, sinais de negociação ou plataformas, robôs ou Expert Advisors (EAs) que você pode comprar através de nossa recomendação. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer produto adquirido a partir deste site é apenas para fins educativos e de entretenimento e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer afirmações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter Digitbot LLC e EasyTradingSignals, os proprietários legais do site e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. A utilização dos nossos produtos constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Os traders norte-americanos são lembrados de que a Nadex é atualmente a única corretora de opções binárias totalmente regulamentada nos EUA. Divulgação: Os proprietários deste site podem ser pagos para recomendar Regal Assets. O conteúdo deste site, incluindo comentários positivos sobre o Regal Assets e outros comentários, pode não ser neutro ou independente. Este site usa cookies: Saiba mais. Ok, obrigado

Comments

Popular Posts